Central de Atendimento

0800 643 0320

Email

contato@imobiliarianovacapital.com.br

POR QUE INVESTIR EM UMA FRANQUIA HOME-OFFICE?

POR QUE INVESTIR EM UMA FRANQUIA HOME-OFFICE?

Um modelo de negócio que aparece cada vez mais na estrutura de franquias é o Home-Office, esse modelo alternativo de abrir um negócio é a aposta de muitas franquias para desviarem da instabilidade econômica e ofertarem uma oportunidade acessível para o mercado.

O modelo Home-Office uni dois atrativos do empreendedorismo, por um lado o franqueado apostou em uma marca de modelo de negócio testado e comprovado no mercado e, ao mesmo tempo, investe valores mais acessíveis do que se tivesse que abrir uma unidade física.

Esse modelo é novidade no mercado. Há alguns anos atrás, as franquias geridas em casa não estavam disponíveis. Com a evolução digital, empresas e empresários começaram a valorizar o trabalho remoto e dispensar barreiras físicas que impunham deslocamentos e encontros presenciais.

Esse movimento resultou no home-office, que não só tem a vantagem da praticidade de trabalhar em casa e não possuir os custos da unidade física, mas também possui investimento baixo deixando o caminho ainda mais fácil para o investidor.

Apesar dos desafios, quem consegue administrar bem seu home-office consegue aproveitar muito mais a vida. Com o trabalho remoto, evita-se stress, cansaço e distração de um ambiente de trabalho. O tempo que o colaborador ganha escapando dos congestionamentos pode ser utilizado para praticar esporte, acompanhar um filho no médico, relaxar, ou até mesmo adiantar as tarefas para garantir tempo livre em outro momento. E se é bom para o colaborador, é diretamente bom para a empresa.

É de extrema importância abordarmos o tema Home- Office. Se todos encararmos o trabalho remoto com a devida seriedade, em pouco tempo teremos uma situação similar á de países como EUA, Inglaterra e Índia, onde esta modalidade já faz parte do cotidiano e traz benefícios para milhões de empresas e trabalhadores.

Quanto aos empresários que estão no mercado de franquias, o home office é um caminho sem volta. Quem se antecipar nesse novo modelo de relações trabalhistas, no qual a presença no escritório não é mais sinônimo de produtividade, certamente ganhará vantagem competitiva e conquistará a satisfação dos funcionários

Fonte: FRANQUIA

Compartilhe:

Baixe Aplicativo

Nova Capital

Cadastre seu Celular


Cadastre seu email